Social Icons

domingo, 12 de dezembro de 2010

Fazendo arte...

Olá pessoal, tudo bem?

Estou aqui criando o meu espaço cibernético, afinal, também sou filha de Deus e mereço o meu lugarzinho ao sol. Há alguns dias atrás iniciei um curso de arte em E.V.A e agora vou disponibilizar para todos vocês o meu trabalho ok?

A princípio estou fazendo apenas arte em capas de caderno mas o céu é o limite e logo mais teremos novidades por aqui, então fiquem atentos. E aguardo sugestões de todos vocês ok!?

Abaixo temos alguns modelos de capas para caderno, fichários, agendas, etc...

Cliquem na imagem para ver em tamanho maior.






Espero que tenham gostado ok? Se tiverem sugestões ficarei muito feliz em poder ajudar vocês! Obrigado!


Para saber mais sobre valores e como fazer seus pedidos cliquem no link abaixo por favor! Obrigada!

4 comentários:

  1. Ai q chiqueza!"!!!!
    A Giu Segurando o "mmeeeuuuu" caderno
    Q linda!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. É essa garotinha é uma sapeca levada da breca...
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Rose tenha um novo ano abençoado!!!!!!!!!
    Muita paz, harmonia, alegria felicidade na sua vida e de sua família!!!!!!
    TuUdo de Bom!!!!

    ResponderExcluir
  4. noooossa!!!
    só tenho q dizer: PARABENS!! mt lindo msm, seu trabalho rose.!

    ResponderExcluir

 

Sample text

Sample Text

Sample Text