Social Icons

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Novos trabalhos em 2011...

Olá amigas, estão bem?

Estou divulgando para vocês novidades em E.V.A ok?
Espero que gostem e estou esperando sugestões e pedidos também, ok?

Meus bichinhos...eles não são fofos?




















Minhas crianças, são lindas né?





















Uma sugestão de Porta-Trecos usando um pote de sorvete, o que acham?










































Minhas sugestão de capa de diário de classe com uma linda girafinha, gostaram?



























Para saber mais sobre valores e como fazer seus pedidos cliquem no link abaixo por favor! Obrigada!

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Muito fofo, vejo que logo logo, perderemos uma professora e ganharemos uma artesã. Bjs, Rosi

    ResponderExcluir
  3. Que isso amiga...só vou aprimorar minhas habilidades artísticas, pra nós arrazar no Helena em 2011...Bjs amiga!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Adorei a capa da girafinha! Mas e a minha??? Rs
    Ótimos trabalhos! Bj

    ResponderExcluir

 

Sample text

Sample Text

Sample Text